quinta-feira, 10 de março de 2011

Mini-Zoo do Complexo da Barragem do Peneireiro em Vila Flor

Estes são alguns dos animais, que se encontram no Mini-Zoo do Complexo da Barragem do Peneireiro em Vila Flor.
Porque não um passeio por Vila Flor e aproveitar para visitar  Complexo de que faz parte: o Parque de Campismo, as Piscinas Municipais, o Circuito de Manutenção, o então Mini-Zoo (onde existem vários animais), Parque de Merendas, Parque de diversão para as crianças, Campos de Ténis, e o Estádio Municipal.
Localização: Situado a 3 Km de Vila Flor. Ao chegar à Escola Secundária, seguir a estrada em direcção ao Seixo de Manhoses, no primeiro cruzamento virar à direita em direcção ao Complexo da Barragem do Peneireiro.

Fotografias: primeira e última (veado) ; segunda (faisão) 

2 comentários:

Anónimo disse...

Ola! Eu, juntamente com os meus colegas gostaríamos de ir visitar esse mini zoo.
Poderia-me dizer quanto é que fica mais ou menos por pessoa?

JORGE DELFIM disse...

Olá Boa Noite! Poderá visitar o Mini-Zoo, quando o entender, pois não se paga nada para ver, sempre foi assim. Quem passei pelo complexo da Barragem do Peneireiro, em Vila Flor, poderá disfrutar disto e muito mais, um espaço aberto a todos.

Caso pretenda mais alguma informação, poderá contactar-me para o meu mail: jorge_delfim@clix.pt

Cumprimentos

Jorge Delfim