sábado, 20 de novembro de 2010

Vila Flor - Lançamento do Livro "Na Sombra da Ternura" da autoria de Fernando Silva

No dia 4 de Dezembro de 2010, pelas 15:30 horas, no Auditório Adelina Campos em Vila Flor, vai decorrer o Lançamento do Livro "Na Sombra da Ternura" da autoria de Fernando Silva, um Vilaflorence, que esta a alguns quilometros desta vila, mas que a tem sempre na memoria e na escrita, sendo ele um "amante" da  escrita, da leitura e do fado. Falando de fado, ainda no dia 4 à noite, pelas 21:00 horas, no mesmo local a não perder: Noite de Fados com o grupo "Solar do Meireles".

3 comentários:

Anónimo disse...

Olá Jorge!

Fazes um bom trabalho ao divulgar o que de bom vai acontecendo na nossa terra. Lá estarei para assistir ao lançamento desse livro que é de um grande amigo e talvez para a noite de fados.
Obrigada!!!

Fernando Silva disse...

Jorge,peço-te desculpa por só hoje e apenas hoje ter algum tempo disponível para mergulhar o meu olhar pelo teu blogue.Agradeço a divulgação do meu livro, que também será de todos os Vilaflorenses, Transmontanos entre outros.

Fernando Silva disse...

Quero deixar um muito obrigado por teres divulgado no teu blogue quer o lançamento do meu livro" Na Sombra da Ternura", quer a noite de fados, onde estarei a cantar para todos vocês. Como homem positivo que sou acredito convicto de que tudo vai correr bem e com a vossa presença tudo se tornar-se-à mais fácil.Um abraço. Fernando Silva.