sexta-feira, 12 de novembro de 2010

Rio Sabor por Sandra Antoninho



O Blogue" O Cantinho do Jorge - À Procura do Nordeste Transmontano ", criado por mim em 23-06-2008, conta neste momento, com mais de 35000 visitas contabilizadas a partir de 26-03-2009, sendo visitado quer a  nível nacional, quer a nível internacional como se pode ver na página das estatísticas do blogue: (http://www.histats.com/viewstats/?sid=658725&act=10).
Muitos são aqueles que entram em contacto comigo, elogiando o meu trabalho, aos quais passo a agradecer, outros pedindo-me informações relativas a vários locais do Nordeste Transmontano, foi o caso da Sandra Antoninho do Barreiro, que pretendia fazer um passeio pelo Sabor, antes que as obras da barragem destruíssem mais o último rio selvagem da Europa. Entre as suas pesquisas na Internet encontrou o meu blogue, entrou então em contacto comigo, pedindo-me certas informações, as quais eu forneci com todo o prazer.
Aproveitando um fim de semana mais prolongado, lá se deslocou então até ao nosso Nordeste Transmontano, para um passeio no rio Sabor no concelho de Torre de Moncorvo, zona onde estão a decorrer as obras da barragem do Baixo Sabor.
Depois desse passeio entrou em contacto comigo enviando-me algumas fotos, agradecendo-me e elogiando esta zona do Nordeste Transmontano e como penso que ela não se importará, deixo aqui parte do email que me enviou:
"Adorei este passeio e conhecer estas terras tao bonitas que temos no nosso país. Sortudo por morares num sitio assim! Obrigada pelas informaçoes que me deste, seguimo-nos por elas no passeio :)".
Estas palavras são sinónimo de que o Nordeste Transmontano tem muito para oferecer e quem o visita fica maravilhado com suas paisagens e tudo mais.
Obrigado Sandra pela partilha desses momentos passados junto ao Sabor e volta sempre!

Um obrigado também a todos aqueles que visitam o blogue, continuem a visita-lo, pois há muito para conhecer deste Nordeste Transmontano e aqui neste espaço encontrará sempre novidades.
Um bem haja a todos!

Fotografias enviadas por Sandra Antoninho

Sem comentários: