quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Amendoeiras em Flor - Postais (2011)






Como estão ai a chegar as festas das Amendoeiras em Flor em alguns concelhos do Nordeste Transmontano, deixo aqui alguns postais com a flor da amendoeira neste ano de 2011.

Imagens captadas no concelho de Torre de Moncorvo.

3 comentários:

Luis disse...

Fotografias lindíssimas !!! Excelente trabalho o seu.

Abraço

Luís

Fernando Silva disse...

Olá Jorge. Faz alguns dias que não comento o teu trabalho, como sabes, nem sempre disponho de tempo para o poder analisar de fio a pavio e com rigor, essas lindíssimas imagens que colocas quer no teu blogue quer no facebook. Cada dia que passa o teor das tuas fotos produzem particulares momentos que tanta aceitação possuem de quem os visita. O cunho que colocas em cada peça confere-te uma melosa capacidade para nos embevecer em cada dia que passa. Nos vales, nas fontes, nas flores, nos montes ou em qualquer local é sempre delicioso o momento em que consegues captar a realidade das coisas. Tenho seguido com muita atenção todo o teu trabalho e deixa-me dizer-te “OBRIGADO”, consegues por vezes deixar-me sem palavras embora detenha algum poder descritivo das coisas, tal é a qualidade e o conteúdo dessas imagens. A natureza é tão bela mas tão bela, que por vezes não conseguimos discernir entre ela e o seu próprio espelho. Um grande abraço.

Fernando Silva disse...

Olá Jorge. Faz alguns dias que não comento o teu trabalho, como sabes, nem sempre disponho de tempo para o poder analisar de fio a pavio e com rigor as lindíssimas imagens que colocas quer no teu blogue quer no facebook. Cada dia que passa o teor das tuas imagens produzem particulares momentos que tanta aceitação possuem de quem os visita. O cunho que colocas em cada peça confere-te uma melosa capacidade para nos embevecer em cada dia que passa. Nos vales, nas fontes, nas flores, nos montes ou em qualquer local é sempre delicioso o momento em que consegues captar a realidade das coisas. Tenho seguido com muita atenção todo o teu trabalho e deixa-me dizer-te “OBRIGADO”, consegues por vezes deixar-me sem palavras embora detenha algum poder descritivo das coisas, tal é a qualidade e o conteúdo dessas imagens. A natureza é tão bela mas tão bela, que por vezes não conseguimos discernir entre ela e o seu próprio espelho. Um grande abraço.