quarta-feira, 24 de março de 2010

Exposição Alusiva ao Dia Mundial da Árvore em Torre de Moncorvo (2)

Afim de complementar a postagem anterior, aqui deixo as imagens da exposição alusiva ao Dia Mundial da Árvore, que esteve presente ao público na Praça Francisco Meireles em Torre de Moncorvo nos dias 22,23 e 24 de Março, com os trabalhos realizados pelos alunos do 1.º Ciclo e Jardins de Infância do concelho de Torre de Moncorvo.

No primeiro dia da exposição, os alunos na companhia de professores e funcionários, estiveram presentes na abertura da exposição, onde poderam ver os trabalhos por eles realizados dedicados ao Dia Mundial da Árvore.

Além de alunos, professores e funcionários, também estiveram presentes alguns Encarregados de Educação entre outros populares onde poderam admirar a criatividade dos trabalhos presentes.
Também para aqueles que não visitaram a exposição, deixo aqui alguns painéis, com os diversos trabalhos apresentados, entre árvores artificiais e algumas plantas naturais:





A exposição esteve presente na Praça Francisco Meireles nos dias 22, 23 e 24 de Março, estando no dia 24 , apenas presentes os carrinhos de mão. Pois todos os dias ao fim do dia os funcionários da Câmara Municipal encarregaram-se de retirar os trabalhos expostos, não permanecendo na praça durante a noite, evitando assim actos de vandalismo e voltando-os lá a colocar no dia seguinte.
Estes trabalhos iram ficar expostos na Biblioteca Municipal para quem os quiser apreciar.
Mais uma vez parabéns aos alunos, professores, funcionários e a todos que estiveram envolvidos nesta actividade escolar.

Sem comentários: