terça-feira, 23 de março de 2010

Espectáculo de Ilusionismo em Sampaio (1)

No dia 22 de Março, a noite na aldeia de Sampaio, foi animada com o Espectáculo de Ilusionismo Jack. O espectáculo teve início às 20:30 horas, em frente da Junta de Freguesia da aldeia.

Alguns populares começaram a juntar-se para assistir ao espectáculo, pois o Espectáculo de Ilusionismo Jack, já era conhecido de alguns do ano anterior. Além de a assistência não ser muita, o que é pena, pois os habitantes da aldeia deveriam ser mais receptivos a este tipo de eventos/espectáculos.

Os populares, quer alguns mais velhos, quer algumas crianças, foram convidados, a participar nalguns actos de magia, havendo alguma exitação, vou ou não vou... , mas acabando por ir, onde participaram com todo o entusiasmo e se divertiram, rindo e fazendo rir aqueles que assistiam. Mas o momento mais alto do espectáculo, foi quando entrou em acção o palhaço, fazendo algumas palhaçadas e interagindo com o público, onde fez rir miúdos e graúdos. É sempre agradável chegar à aldeia e deparar com um acontecimento destes, trazendo alegria à população, principalmente às crianças que vivem na aldeia, onde pouco ou nada têm para se divertir.

Parabéns a estes dois elementos do Espectáculo de Ilusionismo Jack, que alegraram a noite de Segunda-Feira na Aldeia de Sampaio.
Pena é, que só um pequeno número de populares tivesse assistindo ao Espectáculo.
Visite também o Blogue: À Procura de Sampaio , outro Blogue da minha autoria, exclusivamente respeitante à Aldeia de Sampaio no concelho de Vila Flor.

2 comentários:

Alexandrina Areias disse...

Muito interessante! Um espectáculo de ilusionismo em Sampaio... não tinha ouvido falar de tal... foi mesmo pena, que a maioria dos habitantes não tivesse aderido...

Bjs,
AA

Anónimo disse...

o epectáculo foi muito interessante eu gostei muito e pena não virem mais vezes a sampaio o ilusionista era um show!!!!! o palhaço era bastante comico os pekenos e grandes adoraram.... estão de parabens.................