terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Vila Flor - XVII Gala Cantar os Reis 2011 (Vídeos) 3/3

7.º Grupo - Grupo "Os Pelões de Freixiel"


.
8.º Grupo - Grupo Cantar os Reis de Valtorno
 .
.
9.º Grupo - Associação Cultural e Recreativa de Vila Flor
.

É com a composição de estes vídeos que termino a reportagem sobre a XVII Gala Cantar os Reis 2011, que à semelhança de anos anteriores se realizou mais uma vez no Centro Cultural de Vila Flor. É de louvar esta iniciativa, não deixando assim morrer a tradição dos Reis. Com a Gala dos Reis, muitos são aqueles que se deslocam ao Centro Cultural, quer habitantes da própria vila, quer de todo o concelho, uns para participar, outros para assistir. E este ano à semelhança de outros anos, o Auditório Adelina Campos, esteve super lotado, havendo mesmo quem se senta-se nas escadas. Isto, significa que as pessoas vivem e gostam deste tipo de expectaculo. A constituição dos grupos é composta por várias faixas etárias, mas cada vez mais vão surgindo elementos mais novos, pois são estes mais novos que contribuem para daqui amanhã continuarmos a assistir a estes eventos e não se perder as tradições de um povo.
A todos que contribuíram, desde a organização aos participantes e ao próprio publico, parabéns por contribuírem para o reviver do Cantar dos Reis.


Vila Flor - XVII Gala Cantar os Reis 2011 (Vídeos) 1/3

 
Vila Flor - XVII Gala Cantar os Reis 2011 (Vídeos) 3/3

1 comentário:

Anónimo disse...

olá jorge!!!
os meus parabéns a toda a gente!
organização,público,aos grupos,que tão bem honraram as tradições do nosso concelho e muito em especial,a si, que tão bem retratou todo o espectáculo.
muitos,muitos parabéns!
cumprimentos
fátima
freixiel,18 de Janeiro 2011