segunda-feira, 20 de setembro de 2010

VIGÍLIA EM DEFESA DA LINHA DO TUA - EU ESTIVE LÁ! (1)

No dia 18 de Setembro de 2010, os Defensores da Linha do Tua, realizaram em Lisboa, no Largo de Camões, uma vigília em protesto à construção Barragem Foz Tua. Eu, como um grande apreciador e defensor da Linha do Tua e do Rio Tua, não poderia de deixar de estar presente. Então dia 18, partimos de Trás-Os-Montes em direcção a Lisboa para fazer ver ao nosso Governo, que é preciso investir na Linha do Tua que está em risco de vir a ficar submersa devido a Construção da Barragem.
Estas, outras fotografias e vídeos, irão ser publicadas em breve, aqui no blogue, mostrando assim alguns dos momentos da vigília, desde a partida de Trás-Os-Montes, viagem, chegada ao Largo de Camões em Lisboa e alguns momentos ai vividos e por fim momentos passados na viagem de regresso, Por isso fique atento...
Para já fica aqui, um vídeo da vigília passado pela SIC:
Aqueles mais atentos irão dar pela minha presença no vídeo.
Onde estou Eu?

2 comentários:

Dylan disse...

Força para vocês, de uma causa que muito aprecio!

JORGE DELFIM disse...

Obrigado Dylan!

Um Abraço

Jorge Delfim