terça-feira, 1 de dezembro de 2009

Fotografia Publicada em Revista Francesa "Club Français du Perdigueiro Portugais"

O Blog “O Cantinho do Jorge – À Procura do Nordeste Transmontano”, conta neste momento com um número significativo de visitantes, o que me deixa orgulhoso, estando assim a conseguir o pretendido com a criação do mesmo, que é dar a conhecer as maravilhas do Nordeste Transmontano. Já fui contactado várias vezes, onde me foi pedido autorização para uso de algumas fotografias. Esta semana, fui contactado pelo Srº Vladimir de Castro, President do Club Français du Perdigueiro Portugais (Clube Françês do Perdigueiro Português), pedindo-me autorização para publicar na revista de fim de ano, uma fotografia do blog postada em Cores de Outono por Terras de Codeçais , fiquei orgulhoso por poder ver uma fotografia da minha autoria publicada numa revista francesa.

O Sr.º Vladimir me enviou por email, a pagina 12 do "Boletim La lettre du CFPP", onde está publicada a fotografia, fazendo referência ao blog e ao meu nome, bem como ao local onde tirei a fotografia (Codeçais). Fica aqui a página onde foi publicada a fotografia e o endereço do site do “ClubFrançais du Perdigueiro Portugais” http://perdigueiro.free.fr/03lecfpp.html

Ficam aqui os meus agradecimentos ao “Club Français du Perdigueiro Portugais” e a todos os visitantes do blog, pelo interesse e pelas visitas ao mesmo.

Sem comentários: