sábado, 9 de novembro de 2013

Lançamento do Livro: "O Velho, A Chave e o Castelo" de Otília Lage

Realizou-se dia 9 de novembro de 2013, pelas 16:00 horas, no antigo Centro Cívico, em frente aos Paços do Concelho em Carrazeda de Ansiães, o lançamento do livro de historia do concelho de Carrazeda de Ansiães, de Maria Otília Pereira Lage, "O Velho, A Chave e o Castelo", no qual se encontram publicadas algumas fotografias da minha autoria.
Para alem da autora (Maria Otília Pereira Lage), esteve presente o Presidente da Câmara Municipal de Carrazeda de Ansiães (José Luís Correia) e a apresentação do livro couve ao Prof. Doutor Adriano Vasco Rodrigues. Na plateia estiveram presentes familiares, amigos, populares e admiradores da escritora.



Quero aqui deixar, à amiga e autora do livro: Maria Otília Pereira Lage, os meus agradecimentos pelo convite a participar com algumas fotografias da minha autoria e dar-lhe os parabéns, por esta magnífica obra sobre a história de Carrazeda de Ansiães, que se dirige, especialmente, às crianças e jovens a fim de lhes dar a conhecer a história local, os valores  e as tradições.  

Por isso recomendo a leitura desta obra aos mais jovens.

Sem comentários: