domingo, 19 de fevereiro de 2012

Vila Flor - Desfile de Carnaval 2012 (1/3)

No dia 17 de fevereiro de 2012, realizou-se em Vila Flor, como é habitual todos os anos o desfile de Carnaval pelas crianças do Pre-Escolar, 1.º Ciclo e 2.º Ciclo do concelho.
O desfile foi organizado pelo Agrupamento de Escolas, Câmara Municipal e Santa Casa da Misericórdia, onde não faltou bastante animação, alegria e folia.
A concentração de todas as escolas, deu-se junto à antiga Escola Preparatória, tendo inicio o desfile às 14:30 horas, sendo a Escola de Música Zécthoven a responsável pela animação musical.

Este ano o percurso foi mais curto, devido às obras na Av.ª Marechal Carmona, chegando o cortejo à Câmara Municipal, descendo a Rua dos Bombeiros, em direcção à Praça da Republica, passando pela Igreja Matriz, em direção ao Largo do Rocio, voltando de seguida à Escola Preparatória, vindo a terminar em frente à Câmara Municipal com a queima do entrudo.

Todos os participantes, organização e associações que contribuiram para a realização do desfile, estão de parabéns por levar a cabo este evento, mantendo assim viva a tradição do Carnaval.


Em breve outras fotos estarão disponíveis.

Sem comentários: