domingo, 29 de abril de 2012

Vila Flor - Grande Prémio de Atletismo e II Milha Marcelo de Azevedo

Hoje, dia 29 de abril de 2012, realizou-se em Vila Flor, o Grande Prémio de Atletismo e II Milha Marcelo de Azevedo.
I Grande Prémio de Atletismo de Vila Flor/II Milha Marcelo de Azevedo foi uma prova organizada pela Câmara Municipal de Vila Flor com o apoio técnico da Associação de Atletismo de Bragança com o Patrocínio do Sr.º Manuel de Azevedo (residente no Brasil, com ligação profunda às suas origens que decidiu promover o atletismo na sua terra natal, de forma a perpetuar a memória de seu filho: Marcelo de Azevedo), Águas FRIZE INTERMARCHE Vila Flor.
A organização contou com o apoio das seguintes instituições: Associação de Atletismo de BragançaBombeiros Voluntários de Vila FlorFrizeINTERMARCHE Vila FlorSumol Compal Centro Social e Paroquial de Vila Flor
O evento foi aberto a todos os atletas que quizeram participar, em uma das duas provas, ficando assim impossibilitados de participar nas duas. 
As corridas realizaram-se de acordo com os seguintes escalões:
- Prova 1 - II Milha Marcelo de Azevedo:
  - Milha das Escolas 1 (aprox. 300 m) Fem/Masc
  - Mini Milha (1000 m) Infantis e Iniciados Fem/Masc
 - Milha Absolutos (Juvenis, Juniores, Seniores e Veteranos) Femininos
  - Milha Absolutos (Juvenis, Juniores, Seniores e Veteranos) Masculinos
- Prova 2 - I Grande Prémio de Atletismo Vila Flor (10 Km):
   - Juniores - Seniores- Veteranos (absolutos)
Os Prémios conforme constam no cartaz ( http://2.bp.blogspot.com/-luhDmd2ERHo/T19gPEHaqZI/AAAAAAAAABE/cZugyf1TFRo/s1600/cartaz..jpg)  foram entregues no final das provas, pelo Senhor Manuel de Azevedo e esposa, pelo Município de Vila Flor por parte do Presidente da Câmara Dr. Artur Pimentel, Vice-Presidente Eng.º Fernando Barros, Vereadora da Cultura Dr.ª Gracinda Peixoto e Sr.º Fernandes, e ainda pela Associação de Atletismo de Bragança.
Parabéns a todos os participantes independentemente de ganharem ou não, pela sua participação e por todo o esforço demonstrado ao longo das provas.
Parabéns também à Organização, todos os intervenientes, colaboradores e apoiantes, pela realização deste Grande Prémio de Atletismo e II Milha Marcelo de Azevedo.

Sem comentários: