segunda-feira, 7 de setembro de 2009

Codeçais - II RAID BTT "SOCALCOS DO TUA"

Ontem, dia 06 de Setembro, realizou-se em Codeçais o seu II RAID BTT, intitulado “Socalcos do Tua”. O percurso teve uma distância aproximada de 35 km, com uma altimetria acumulada de cerca de 700 metros e a dificuldade de percurso média.
Às 7h:00 deu-se início a abertura do secretariado na Associação Cultural e Desportiva.
Cheguei ao local da partida, isto junto ao Cruzeiro do Sr.º dos Aflitos às 8h:00, onde já havia um aglomerado de pessoas, entre as quais populares, a própria organização e os primeiros participantes. Participaram alguns clubes, o de Vila Flor entre outros, bem como alguns individualidades.
O início da partida estava programado para as 8h:30, mas deu-se às 9h:00, partindo assim para uma aventura em bicicleta.
Por volta do meio dia começaram a chegar alguns ciclistas com um ar de cansaço no rosto, o que não é de admirar, pois o percurso tinha alguns pontos com uma certa dificuldade.
Para às 13h:00 estava programado um almoço e as 15h:00 entrega de lembranças aos participantes. Gostaria de estar presente para tirar algumas fotografias no momento de entrega das lembranças, mas por motivos pessoais não me foi possível.
A Associação Cultural e Desportiva de Codeçais, todos os envolvidos, estão de parabéns por esta iniciativa, pela boa organização e pelo trabalho desenvolvido em torno deste evento.

Sem comentários: