terça-feira, 30 de junho de 2009

Núcleo Museológico da Fotografia do Douro Superior em Torre de Moncorvo


Torre de Moncorvo, vai dispor de um Núcleo Museológico da Fotografia do Douro Superior, criação de Arnaldo Duarte da Silva, Professor e "amante" da fotografia.
Eu, já tive o privilégio de visitar o espaço do núcleo museológico, ainda em fase de andadamento, mas hoje no meu local de trabalho, eu e os meus colegas tivemos o prazer de receber do próprio Arnaldo, o convite e um exemplar da revista n.º1, intitulada Superior D'ouro, ao qual agradeço em meu nome e dos meus colegas.

"Arnaldo Duarte da Silva convida V.Exª para estar presente na apresentação da revista n.º1, intitulada Superior D'ouro, e na inauguração do Núcleo Museológico da Fotografia do Douro Superior, no dia 12 de Julho, às 15h, na Rua Dr. Campos Monteiro n.º14, em Torre de Moncorvo."


Poderá ainda visitar a página da Internet:
http://www.fotonucleodourosuperior.net/

Sem comentários: