quarta-feira, 17 de junho de 2009

I Festival de Migas e Peixes do Rio

Vai decorrer junto à Praia Fluvial da Foz do Sabor, O 1.º Festival de Migas e Peixes do Rio, isto nos dias 18, 19, 20, 21 do corrente mês.
O I Festival das Migas e do Peixe do Rio, organizado pela Douro Superior em parceria com a Associação de Comerciantes, tem como finalidade promover os pratos de peixes do rio e migas, que são uma tradição no Douro Superior.

A sessão de abertura da-se dia 18, a partir das 18 horas e contará com a presença dos dirigentes da ACIM e da Douro Superior Associação de Desenvolvimento.
Durante o Festival, pode-se provar os diversos pratos com migas e peixes do rio e podendo participar em diversos concursos relacionados com peixes e desenho para os alunos dos Jardins de Infância e 1.º Ciclo.
No dia da abertura actuará o Quim Barreiros e nos restantes dias os grupos da região: no dia 19 a Banda Filarmónica de Carviçais e Coro da Escola Sabor Artes, no dia 20 actuará o Rancho Folclórico e Infantil de Vila Nova de Foz Côa, a Banda Filarmónica de Freixo de Espada à Cinta e Grupo de Cavaquinhos da Escola Sabor Artes.

Para saber mais consulte:

http://www.dourosuperior.pt/

Sem comentários: