quarta-feira, 7 de março de 2012

Vila Flor - Amendoeiras em Flor 2012 (Grupo de Danças e Cantares de Vila Flor)

Vila Flor, terra de nome flor, não podia deixar de comemorar as Amendoeiras em Flor. 
Este ano o programa das amendoeiras em flor, teve início a 25 de fevereiro, com os "Fados de Coimbra acompanhados pela viola de Rui Pato" no Centro Cultural às 21:30. 
No dia 26, foram os "Gigantones de Valtorno", que deram início aos festejos, percorrendo as ruas da vila. A tarde continuou animada com a atuação do "Rancho Folclórico de Freixiel" e a "Academia de Música Zéctoven"
Na noite do dia 3 de março o Centro Cultural, voltou a receber mais um espetáculo musical, com  o "Grupo de Danças e Cantares do IPB".
Já no dia 4, a tarde de domingo, foi animada com a atuação da "Escola de Iniciação Musical e Instrumental da ACRVF" e o "Grupo de Danças e Cantares de Vila Flor"
Muitos são os que visitam Vila Flor, neste período das amendoeiras em flor. Os autocarros que passam por Vila Flor, enchem as ruas da mesma, parando para visitar a vila e comprar alguns produtos regionais. 
No próximo fim de semana, dia 10 de Março, o Centro Cultural, vai receber os “The Happy Mess” às 21:00 horas (Comemoração do Dia da Mulher). 
No dia 11 de Março a tarde vai ser animada com a "Arruada pela Banda de Música da ACRVF" às 14:00 horas e o "Grupo de Música Tradicional da ACRVF", às 15:00 horas.

Visite Vila Flor e deslumbre-se com as Amendoeiras em Flor. 

Fotografias: Estas imagens são do "Grupo de Danças e Cantares de Vila Flor", captadas no dia 4 de Março no recinto em frente ao centro Cultural. 
Veja aqui os Vídeos da LocalVisão:
http://videos.sapo.pt/qWJuskTVBgBFTm4n86RL
- http://videos.sapo.pt/ZplzLGPnAu5IJw8QDRQi
http://videos.sapo.pt/rHEBq7YPiGcUCZCqWTRH
http://videos.sapo.pt/z8WFHC0vzjQd6OAzwZRZ

Sem comentários: