terça-feira, 23 de agosto de 2011

Vila Flor - 1.º Dia TerraFlor 2011 (Marcado com a Inauguração da Feira e actuação de Lucenzo)


Este ano a TerraFlor - Feira de Produtos e Sabores (IX Edição), não se realiza nas mesmas datas de anos anteriores, mas de 22 a 26 de Agosto, aquando da Festa de S. Bartolomeu, a qual, esta inserida no programa TerraFlor 2011. Quanto ao local também não é o habitual (Recinto da Feira), mas sim no centro da vila, estando os expositores no novo Parque de Estacionamento (antigo celeiro) e os concertos realizam-se no largo em frente à Câmara Municipal.
.



O primeiro dia da TerraFlor, foi marcado com a inauguração da Feira, actuação da Banda Filarmónica de Vila flor  e com a actuação de Lucenzo, no largo em frente à Câmara Municipal de Vila Flor, sendo este pequeno, para tantos admiradores do artista da terra - Vilas Boas - concelho de Vila Flor.
Vídeos: LocalVisão TV

Ver programa aqui

1 comentário:

Unknown disse...

Delfimamigo

Primeiro que tudo, muito obrigado por te teres tornado meu (per)seguidor. A Travessa é já tua também: é NOSSA.

Depois, adorei Vila Flor que não conhecia nem da telenovela (habitualmente não as vejo, segui a Gabriela, a Escrava Isaura e o Roque Santeiro... e ponto). Mas a minha mulher quis lá ir e fui conquistado.

Vila Flor é um mimo, um miminho, linda, com as suas casas brasonadas; vou voltar. Quando não sei; mas lá que volto, volto.

E agora um pedido: posso usar algumas das tuas fotos excelentes sobre os testículos (com x...) que estou a fazer sobre o nordeste transmontano? Se sim, obrigado; se não, obrigado na mesma.

Oxalá mais blogueiros do Reino Maravilhoso visitem e adiram à nossa Travessa

Abç