domingo, 9 de janeiro de 2011

Vila Flor - XVII Gala Cantar os Reis 2011

Hoje, dia 9 de Janeiro de 2011, por volta das 15:00 Horas, teve início no no Auditório Adelina Campos Monteiro  do Centro Cultural de Vila Flor, a XVII Gala Cantar os Reis 2011.
Também à  semelhança de anos anteriores,  no final da Gala Cantar os Reis, foram nomeados os premiados do Concurso de Montras dirigido a todo e qualquer tipo de comércio e do Concurso de Presépios que poderião ser apresentados por todas as Freguesias, Escolas, Associações/Instituições e Grupo de pessoas (rua, bairro) do Concelho, no exterior dos Edifícios.
Ao contrario do ano anterior, que estava o dia frio e em que a vila estava coberta de neve, este ano o Auditório estava super lotado, pois foram muitos aqueles que se dirigiram ao Centro Cultural de Vila Flor para assistir à XVII Gala Cantar os Reis 2011.
Todos os grupos, estão de parabéns, pois de ano para ano melhoram a sua actuação, sempre com novos cenários.
Nos próximos dias colocarei aqui no blogue alguns vídeos, desta Gala Cantar dos Reis.

2 comentários:

Fernando Silva disse...

Olá Jorge, agora que aguçaste o meu apetite espero ansiosamente pelos vídeos. Embora pelas fotos apresentadas deixem transparecer mais um dia bonito na minha Terra. É gratificante ver e ouvir que as tradições não se acabaram que continuem em prol da cultura de um povo a cantar e a representar, numa época que tanto nos toca. Um abraço Fernando Silva.

Transmontana disse...

Olá, Jorge!
Faço minhas as palavras do vilaflorense Fernando Silva: fico a aguardar os vídeos, OK?
Um abraço
Anita