terça-feira, 24 de dezembro de 2013

Mau Tempo em Vila Flor

O mau tempo que se tem estado a verificar em todo o território nacional, em Vila Flor não é exceção. Chuva e ventos fortes, têm marcado presença durante todo o dia de consoada (24/12/2013), alagando algumas ruas e avenidas da vila.


Imagens captadas às 14:20 horas de hoje (24/12/2013), na Avenida Vasco da Gama em Vila Flor.

BOAS FESTAS

PARA TODOS, UM SANTO NATAL E PROSPERO ANO NOVO!

sábado, 21 de dezembro de 2013

AVÓ TERESA COMEMORA 90 ANOS (Sampaio - Concelho de Vila Flor)






A minha querida Avó Teresa, hoje 21 de dezembro de 2013, comemorou 90 primaveras. Ficam os registos com alguns familiares, estando na penúltima imagem a Avó Teresa, a filha e três das bisnetas e na última imagem a Avó Teresa, eu (Jorge Delfim) e o meu irmão.  
A aldeia de Sampaio no Concelho de Vila Flor, conta com alguns habitantes com uma esperança de vida acima da média. Gente rija...
PARABÉNS VOVÓ!

terça-feira, 10 de dezembro de 2013

Codeçais - Festa em honra de N.ª Sr.ª da Conceição 2013 (Concelho de Carrazeda de Ansiães)

Estas são algumas das imagens captadas no dia 8 de dezembro de 2013 no decorrer da Festa em Honra de Nossa Senhora da Conceição em Codeçais (Pereiros - Concelho de Carrazeda de Ansiães)
As duas primeiras imagens foram captadas durante a procissão com destaque o andor de Nossa Senhora da Conceição e ultima imagem mostra alguns dos produtos colocados em frente à Igreja, para arrematação/leilão.